1. estratégia
A fase inicial de todos os projetos começa com um processo de imersão, diagnóstico da marca, assim como seu cenário, concorrência e público de interesse. Após esta análise, são identificados seus arquétipos e propósitos. Uma vez definidos, desenhamos a plataforma da marca, que servirá como base para todo o processo tático.
2. tática
Com as diretrizes definidas, partimos para a criação das identidades verbais e visuais da marca, com um olhar atento a cada canal de comunicação e ponto de contato para que ela opere de forma orgânica e harmônica em todos os seus meios.
3. manual
A entrega final consiste em um compilado de todo o projeto, desde o primeiro passo estratégico ao último tático. Tipografias, paletas de cores, aplicações e resumos dos processos anteriores estarão no manual da marca, que servirá como material de referência para suas futuras ações.

inteligov
Uma nova identidade que expressa o modo de enxergar a política: plural, coletiva e democrática. Inspirada nas obras de um dos maiores artistas plásticos do país, Athos Bulcão, criador dos famosos painéis de azulejos presentes nos principais pontos de Brasília.

Lívia Laranjeira
Jornalista e uma ativista convicta, Lívia Laranjeira é conhecida pela promoção de debates e pluralidade. Dona de uma marca pessoal forte, Lívia tornou-se uma figura recorrente quando os temas são diversidade e esportes.