branding para empresas e pessoas.

Criação, desenvolvimento e reestruturação de marcas são as três principais frentes de branding da Pinax.

1. estratégia

A fase inicial de todos os projetos começa com um processo de imersão, diagnóstico da marca, assim como seu cenário, concorrência e público de interesse. Após esta análise, são identificados seus arquétipos e propósitos. Uma vez definidos, desenhamos a plataforma da marca, que servirá como base para todo o processo tático.

2. tática

Com as diretrizes definidas, partimos para a criação das identidades verbais e visuais da marca, com um olhar atento a cada canal de comunicação e ponto de contato para que ela opere de forma orgânica e harmônica em todos os seus meios.

3. manual

A entrega final consiste em um compilado de todo o projeto, desde o primeiro passo estratégico ao último tático. Tipografias, paletas de cores, aplicações e resumos dos processos anteriores estarão no manual da marca, que servirá como material de referência para suas futuras ações.

formas.png

inteligov

Uma nova identidade que expressa o modo de enxergar a política: plural, coletiva e democrática. Inspirada nas obras de um dos maiores artistas plásticos do país, Athos Bulcão, criador dos famosos painéis de azulejos presentes nos principais pontos de Brasília.

Redes-Sociais---Lívia.png

Lívia Laranjeira

Jornalista e uma ativista convicta, Lívia Laranjeira é conhecida pela promoção de debates e pluralidade. Dona de uma marca pessoal forte, Lívia tornou-se uma figura recorrente quando os temas são diversidade e esportes.