1. pesquisa
Começamos estudando o cenário, concorrência e público de interesse. Vamos compreender o seu objetivo, porque quer falar e para quem quer falar.
2. tema
Após a pesquisa, selecionaremos os temas mais relevantes para sua palestra, curso, podcast ou outro produto que deseja desenvolver.
3. marca-infoproduto
A marca-infoproduto será a marca que estará no topo de seu guarda-chuva de portfólio. Para criação aplicaremos técnicas de branding, dando início a criação de naming, identidades verbais e visuais de sua nova marca.
4. imersão
Realizaremos o processo de imersão para conhecer um pouco mais sobre suas histórias, experiências, estratégias e ferramentas que gostaria de compartilhar com seu público. Tudo isso de forma bem descontraída.
5. construção
Aqui é com a gente! Utilizando de todo o background de pesquisa, branding e do procesos de imersão, aplicaremos a metodologia pinax aliada a técnicas de storytelling, edição e motion design para construir um produto cativante.
6. treinamento
Caso sinta um frio na barriga ao pensar em falar em público, não se preocupe! A pinax tem ao seu lado consultores especializados em comunicação, prontos para orientá-lo a se expressar com confiança e clareza.